Beleza, depois posta aí se der certo.

Sobre o que o Usiel falou de marcar a opção de "abrir somente com
navegadores seguros" ou algo parecido (é uma vergonha chamar ie de
navegador, quanto mais de seguro) ao entrar, me lembro de ter passado por
isso também mas se não me engano eles desativaram pra mim pelo 0800.

Atenciosamente,
Sidney Lins

*"**Pois as suas [qualidades] invisíveis são claramente vistas desde a
criação do mundo em diante, porque são percebidas por meio das coisas feitas,
mesmo seu sempiterno poder e Divindade, de modo que eles são inescusáveis;"
(Rom. 1:20)*