Ecporto1,
No Chrome eu não sei, acho até que não exista, aliás eu nem gosto do Chrome nem do Chromium, eu uso o firefox com o complemento que já informei neste tópico e funciona 100%, nunca tive problemas em baixar vídeos.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice <http://www.broffice.org/>, Firefox <http://br.mozdev.org/> e Thunderbird <http://br.mozdev.org/thunderbird/>