Oi César, eu tenho um Samsung Galaxy S e prefiro transferir arquivos via rede wifi, com o aplicativo "ES Explorador de Archivos", com ele a velocidade é de até 54Mbps enquanto o bluetooth tem velocidade máxima de 700Kbps.

Eu consigo transferir arquivos com bluetooth que caem diretamente na pasta "Público" do meu notebook Samsung R440 e ubuntu 11.10, veja se seu diretório "Público" tem permissão de acesso total.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice <http://www.broffice.org/>, Firefox <http://br.mozdev.org/> e Thunderbird <http://br.mozdev.org/thunderbird/>