sim, concordo contigo, mas o problema da hp não é um problema ou outro, são vários problemas em muitas estatísticas...

Em 21-03-2012 13:49, Usiel Amaral escreveu:
Com base em que vc diz isso (todos os modelos de processadores aquecem muito)???

Entendo como "aquecer muito" qdo a temperatura aumenta tanto, ao pondo de provocar desconforto no uso do equipamento. Tanto um notebook HP que eu tinha, quanto o SAMSUNG que tenho hoje (intel core i3) não causam desconforto por aquecimento; mas minha irmã tinha um (foi roubado ontem) HP Dv4 - AMD que causava esse desconforto por aquecimento.

Eu faço manutenção em computadores e notebook e entendo que não podemos generalizar uma marca por "super aquecimento", não sei se o problema é o processador, o que sei é que cada modelo tem sua particularidade e não posso "condenar" uma marca por causa de um ou outro modelo que tem o problema.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice <http://www.broffice.org/>, Firefox <http://br.mozdev.org/> e Thunderbird <http://br.mozdev.org/thunderbird/>