Jackson, concordo com vc, e acho que deveria ter uma punição pros usuário (como o Jackson) que fazem isso... tipo... a lista não receber as msg dele por algum tempo.... se for reincidente seria banido da lista.... algo assim.

Se porventura for vírus no computador do Jackson, talvez ele use rWindows, ele poderia se justificar com a moderação da lista tentando reaver sua liberação, caso tenha sido bloqueado.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice <http://www.broffice.org/>, Firefox <http://br.mozdev.org/> e Thunderbird <http://br.mozdev.org/thunderbird/>