Thiago, especifique melhor sua dificuldade.

Basicamente seria isto:
1. desligue o micro
2. instale o novo HD
3. ligue o micro e já estará funcionando

4. crie um diretório onde será montado o novo HD
5. adicione uma linha o arquivos /etc/fstab, tipo:
    /dev/sdb1 /nome_do_diretorio auto defaults 0 2

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice <http://www.broffice.org/>, Firefox <http://br.mozdev.org/> e Thunderbird <http://br.mozdev.org/thunderbird/>