Todas as coisas que eu precisava fazer no Windows, descobri que posso fazer
no Lion(apple), estava lendo, o Lion tem como base o BSD, correto? enfim,
dessa forma tenho um macbook pro e o resto(desktop, notebook, netbook e
afins) estão com linux. sejam BT, Centos e até mesmo Ubuntu.

att

Pedro A. Viana