Wilson, vc viu as dicas que lhe passei no outro tópico?

Se não, dê uma olhada: www.usis.com.br (link: Dicas - Linux, no menu à esquerda).

Desculpe, não foi possível alterar as permissões de "D:"
"D:" é o nome do diretório que vc criou no ubuntu pra montar a partição do windows?

Pelo que entendi, vc tá no ubuntu e não consegue gravar na partição do windows (NTFS) montada no diretório "D:" do ubuntu, certo?

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice <http://www.broffice.org/>, Firefox <http://br.mozdev.org/> e Thunderbird <http://br.mozdev.org/thunderbird/>