Jean, talvez sua configuração esteja como área de trabalho estendida, q pra mim é a melhor configuração, experimente arrastar a janela aberta pra fora da área de trabalho do seu notebook (pra direita ou esquerda) que ela deve aparecer na TV.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice <http://www.broffice.org/>, Firefox <http://br.mozdev.org/> e Thunderbird <http://br.mozdev.org/thunderbird/>