Eu sei la. Acho que cada um tem suas especialidades e ajudar sempre é
bom. Por exemplo: Como acessar um domínio AD no Ubuntu não é tão fora
da casinha assim (alias, se usa o Likewise Open). Mas deve-se marcar
off-topic corretamente e ter um assunto claro, assim fica fácil
prestar suporte mesmo que seja off-topic.

Marcos Barbosa <marcosestevesbarb...@gmail.com>