Olá Wilson e lista,

Estou com o mesmo problema, links de videos em fórums ou demais sites não
rodam, só abrindo direto no Youtube mesmo.
Deve ter algo a ver com alguma atualização do flash, instalei o Chromium
para ver se era algo no Firefox, mas o problema persistiu.
Desinstalei e reinstalei o Flash e não adiantou.
Adobe deve estar de sacanagem.

Aguardo dicas da lista também, abraços.

Eduardo Alex Melzer