Oi Marcos, agradeço pelas dicas, testarei o rsync qdo tiver na empresa.

Mas por que não manda o NIS procurar a autenticação no servidor e depois nos arquivos?
Como faço isso? devo acrescentar meu micro local (notebook) como servidor nis também?

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice <http://www.broffice.org/>, Firefox <http://br.mozdev.org/> e Thunderbird <http://br.mozdev.org/thunderbird/>