Em 12 de abril de 2012 15:33, Murilo Cruz <murilolc...@gmail.com> escreveu:

> Quanto ao problema ser no openJDK ou no JDK da Oracle, eu acho que o
> problema está na instalação do open. Então, ao executar o instalador do
> java da oracle, ele executa alguma configuração (talvez um symlink) que faz
> o IRPF funcionar.. E eu acredito que essa diferença de configuração faça
> com que funcione para alguns, e para outros não...

Bom.

Eu só instalo o Java 7 (o JRE, porque o JDK não me interessa) depois de
deinstalar purgando o OpenJDK, justamente porque já tive problemas com
symlinks deste com aplicações Java que eu desenvolvia. E manter os dois
instalados nunca foi agradável em meu box. Claro que a máquina em questão
era outra, mas gato escaldado...

Com meus melhores cumprimentos,

João Santana
Ubuntu Evangelist