Utilizo tbem o Ubuntu Server (desde a versão 6, mas apenas utilizo as versoes
server LTS) e não tenho nda a reclamar ... acho ele muito estável, gostei tando
de utilizá-lo que não voltei mais pro Debian.

Ainda o utilizo nos servidores, e só tenho elogios.

No que exatamente vc pretende utilizá-lo?

Até mais

PaulinhoLinux

PaulinhoLinux

ser derrotado por eles é opcional. <<