e MERCADO não tem nada haver com USO PESSOAL ou você joga, fica na
internet, etc no trabalho? é como eu disse cada caso é um caso se pra vc é
ruim não quer dizer que o so seja ruim, ele simplesmente não satisfaz suas
necessidade,é algo bem diferente entre ser ruim/não funcionar e não
atender/satisfazer seus gostos

Você me pediu gráficos, eu te dei, não mostrando crescimento mas mostrando
uso, se fosse tão ruim do modo que fala, o windows 7 não seria tão usado! E
os seus gráficos mostrando o quão ruim é o windows cade?

Se quer provar algo, então tenha um argumento para sustentar sua opinião!

Quer ver aumento do windows? Veja o mercado de games o quanto está
aquecido, veja o quanto de jogos são vendidos, cade vez mais, e
praticamente são jogos de windows.

Quer ver em mercado cooperativo? Sim o windows tá perdendo espaço, quem
aqui gosta de ficar programando windows, sem pode debugar, alterar o núcleo
do sistema, verificar memoria, recompilar o kernel, pagar licenças e mais
licenças e por ai vai? Nenhuma empresa quer, mas isso não quer dizer que o
sistema é ruim, apenas que ele não seja necessário ou mesmo não satisfaz as
necessidades da empresa!

Agora você vem apenas com sua opinião? Se você instalou em vários
computadores e fico bom, blz que legal, agente vê como o linux cresceu de
antigamente para cá!

Minhas teses pelo menos tem fundamento, por enquanto você só criticou o que
eu falo e se baseou nas suas opiniões!

Não me mostrou nada, nem se quer um gráfico dizendo o quanto o linux
cresceu, que deve ser bem fácil de achar, pq normalmente as pesquisa
são realizadas em empresas, setor que o windows tá perdendo espaço!