Pessoal

Eu instalei a versão do java que esta no site da oracle.
Vi no www.ubuntuguide.org como fazer isto e segui a ideia, mas estou tendo
problemas com o bb, sendo que ele não reconheceu o java.

Minha versão atual é a seguinte:

Linux tasha 3.2.0-24-generic #37-Ubuntu SMP Wed Apr 25 08:43:22 UTC 2012
x86_64 x86_64 x86_64 GNU/Linux

Alguem tem alguma ideia para resolver este problema do bb na versão 64bits
do ubuntu 12.04?

Att.

Claudio Jr.
--