Vez ou outra, meu computador é compartilhado com outras pessoas.
Entretanto, vou passar a registrar nele alguns dados importantes e que,
para evitar problemas, precisarei manter o acesso à esta pasta bem
restrito. De forma que, mesmo por um descuido meu, os documentos fiquem
fora do acesso de outras pessoas. É uma medida de segurança.

Alguma ideia?

Preciso que esta pasta (ou algum software pré-progamado) exijam a minha
senha todas as

Gabriel Ribeiro
Faculdade HOTEC
www.hotec.com.br