Na minha cidade (Goiânia-GO) foi muito bom tb, estou muito feliz com o que pude ver nas palestras que participei e fiquei até surpreso com tantas empresas que patrocinaram o evento e tem interesse em SL; feliz também em saber que a UFG usa SL e adota o ubuntu como distro padrão, embora ainda use alguns softwares proprietários - o que é normal em uma universidade.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice <http://www.broffice.org/>, Firefox <http://br.mozdev.org/> e Thunderbird <http://br.mozdev.org/thunderbird/>