Durante a instalação você tem a oportunidade de trocar o layout de
teclado e testar antes de prosseguir com a instalação, acho que você
deve  fazer isso se seu teclado tem um layout diferente do ABNT.

Mas deve-se tomar cuidado, não é porque a tecla está num local
diferente que sugira um layout diferente de ABNT. Alguns teclados de
computador que são vendidos como ABNT tem aberrações de posições
trocadas que apesar disso escolhendo o layout ABNT funcionam.