Boa tarde companheiros da lista.

Eu acostumei a usar a versões 10.04 e 10.10 do Ubuntu e gostei muito da "Aparência" a qual o sistema apresentava: uma barra inferior com os programas abertos e uma barra superior com os aplicativos, locais e etc. Atualizei o sistema para o 11.10 e apareceu uma "Aparência" completamente diferente, com esse tal de lançador, o qual detestei. Fui em /configurações do sistema/aparência/ e não consegui muitas opções de mudanças. Portanto, eu gostaria de saber se é possível colocar no Ubuntu 11.10 a mesma aparência do 10.10 e destruir com esse tal de lançador.