Bom dia Diego,

Não precisa se preocupar com isso. O Windows já trabalha assim, mesmo com o
sistema em 64 bits, você baixa e instala nele programas 32 bits numa boa,
ele coloca dentro da pasta "Arquivos de Programas (x86)" e quando vc
executa, não sei se ele chega a emular uma máquina de 32 bits, mas rola
numa boa. O Linux também tá assim.

Abraços