2012/5/5 Tiago Passos <ti...@tiagopassos.com>:

    Ôlas Tiago, Comunidade e demais participantes deste tópico.

> Zandre, me desculpe mas, os moderadores da lista tratam cada membro da
> lista de forma diferenciada?

    Não, definitivamente não. Eu pessoalmente não tenho esta distinção
dentro da lista e também não, a lista não é moderada.

> Num tópico de ontem você reclamou do meu tópico (realmente era fora de
> escopo, e peço desculpas), e que eu não coloquei o OFF-TOPIC.
> Não vi você falar nada sobre esse.[...]

     Fiquei feliz por você escrever isto. É muito chato que somente eu
fique atento as normalizações de convivência desta lista. E sim,
concordo contigo, este tópico deveria ter a tag de fora de escopo.
Todos são livres para participar e alertar sobre nossas "regras":

http://wiki.ubuntu-br.org/Listas

> Sem mais.
> Tiago Passos

-- Abraços, Zandre.