o Som do meu zuou tbm antes quando fone estava plugado funcionava caixa e
fone ao mesmo tempo, mas o que mais me incomoda agora é que quanto aumento
ou diminuo o volume por atalho do teclado não funcionada gradativamente
como antes, ou aumenta um absurdo ou abaixa um absurdo

[]'s

Em 8 de maio de 2012 21:01, Ivan Brasil Fuzzer <i...@fuzzer.com.br>escreveu:

> Estou na mesma e com bug relatado também!

> --
> Ivan Brasil Fuzzer
> Skype: ibrasil
> GTalk: ivanbra...@gmail.com
> Jabber: ibra...@jabber.org
> http://www.ubuntero.com.br
>

> --
> Mais sobre o Ubuntu em português:
> http://www.ubuntu-br.org/**comece<http://www.ubuntu-br.org/comece>

André Luiz da Silva
Analista de Suporte Basis SAP
Celulares: Claro: (18) 9126-1426 - Tim: (11) 5240-3390