Pedro (e demais colegas),

Se interessar, há algum tempo eu fiz um script que baixa este
"java.bin" do site do Java, instala e configura os links simbólicos. O
arquivo está disponível lá na seção de ferramentas do meu blog
(http://blog.welrbraga.eti.br/?page_id=1250) e eu já usei com  sucesso
no Ubuntu 10.10, 12.04 e no Debian Wheezy.

abç

Em 7 de maio de 2012 17:40, Pedro <pedr...@gmail.com> escreveu:
> Aproveitando o espaço vou tirar uma duvida sobre Java da Oracle.
>
> Se eu baixar o .bin e abrir o terminal e digitar: "sudo sh
> blablabla.bin"(nao me recordo o nome exato do arquivo java, por isso
> escrevi bla bla bla). ele vai extrarir o conteudo para o diretorio
> corrente. Então pergunta: O que fazer com aquela pasta?! é preciso copiar
> para onde?!
>

> att
>
> Pedro A. Viana

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9