Alguém conhece espaço gratuito pra envio de arquivos que aceite conexão via FTP?

Já tentei ubuntuone, dropbox, diskdrive (windows live)... não aceitam conexão via ftp.

Minha necessidade: tenho um servidor (ubuntu) com script de bakup que compacta os arquivos e os envia pra uma conta FTP, automaticamente às 01:00 (madrugada) e diariamente; hoje são apenas 200Mb de espaço.

Eu tenho planos de hospedagem (sou revendedor host), com espaço em disco ilimitado somente pra arquivos de site e contas de e-mail; não aceitam arquivos de backup.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice <http://www.broffice.org/>, Firefox <http://br.mozdev.org/> e Thunderbird <http://br.mozdev.org/thunderbird/>