Para rodar o 3D a sua placa de vídeo tem que suportar e ter os drivers devidamente instalados. Só o fato de estar dizendo que não está mostrando os atalhos já é o suficiente para c oncluir que está usando a versão 2D. Para não desvirtuar o tópico, inicie um novo tópico, com assunto específico a esta dúvida e continuamos falando pelo novo tópico.