Ok, pessoal. Vou aventurar e instalar o Fedora ao lado do Ubuntu e do Windows, ficarei com 3 sistemas aqui. Só preciso de ajuda de como fazer isso, andei lendo que o grub do fedora pode sobrepor o grub do ubuntu, e tal... como faço essa instalação para, no início, eu poder escolher entre os 3 sistemas (windows 7, ubuntu 12.04 ou Fedora 16). Obrigado pela paciência, amigos.

Marcus.