É como eu disse eu tive o mesmo problema e depois de algumas atualizações
normalizou. Quanto ao seu sinal se no outro sistema está funcionando
normalmente creio que não seja problema da conexão.
Essa atenuação é verificada no modem ADSL e é a causa de muitos problemas
de queda de conexão e lentidão na banda.

Em 28 de maio de 2012 17:14, manold <man...@uol.com.br> escreveu:

> Ola Avila
>
> Sim, esta atualizado. Fiz todas que apareceram pos instalação
> Atenuação?! Desculpe a ignorância mas o que e isso e como verifico?
> Não creio que seja com a conexão em sí mas com alguma configuração no
> Ubuntu.
> Tenho dual boot c/ o Seven e lá isso não ocorre
> manold
>

> --
Ávila
E-mail: genin...@gmail.com
MSN: genin...@hotmail.com
Skipe genin...@gmail.com
https://launchpad.net/~genin10
http://www.ubuntu-br.org/
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959