Oi Humberto, agradeço pela dica, enquanto aguardava respostas deste e-mail eu continuei tentando resolver... baixei o pacote PDT 4.2 e fiz como vc sugeriu e funcionou. Só é ruim o fato de não ter sido instalado e não conseguir adicionar o link na barra lateral com o ícone do eclipse; mas tá rodando!

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice <http://www.broffice.org/>, Firefox <http://br.mozdev.org/> e Thunderbird <http://br.mozdev.org/thunderbird/>