hehehe...nunca tive qq problema no uso do unet...acho q vc ainda nao
entendeu!!! o unetbootin nao roda, independente de estar ou nao montado o
pendrive. ao rodar o bin (dada as devidas permissoes de execucao), nada
acontece...

Atenciosamente,
César de A. Ferreira
Lenovo Ideapad Z470 KUbuntu 12.04 x64