Todos os dias confiro o gerenciador de atualizações. Hoje teve várias. No note, com o 12.4, atualizou e continuou tranquilo. Já no 11.10...

A inicialização do ubuntu ficou muito lenta...

Uso o Grub Customizer para modificar as entradas do grub, ficam várias opções ali, e eu sempre deixo só duas... o ubuntu e o windows. Depois dessa atualização, fui fazer isso e deu problema, aparecia um texto antes de inciar e ao desligar o pc... voltei para o Grub customizer e recoloquei as entradas que estavam lá antes... voltou ao normal, mas continua lento demais para iniciar...

Alguém usando o 11.10 teve esse problema tambẽm?

Abraços a todos.