Caros,

O ubuntu possui milhares de pacotes. Entusiasmado, instalei algumas
dezenas ou centenas mais. Agora desejava saber quais foram os pacotes
instalados por mim. Se estivesse no Windows, daria uma passada por
"Adicionar ou remover programas" e obteria uma lista mais ou menos
confiável. Não inckuiria as ferramentas de linha de comando, mas
afinal, o que o Windows realmente tem para linha de comando?
Se não for possível saber quais pacotes o usuário Luciano instalou, ao
menos seria importante obter uma lista dos pacotes instalados por
ordem decrescente. haveria uma data, ponto de corte, antes da qual
estaria certo de não ter sido o pacote instalado por mim. Ainda melhor
seria obter um arquivo txt com esta lista.
O que me dizem os amigos?
Luciano