obrigado pedro pq eu já havia instalado ele em outra versões anteriores do
ubuntu mas essa ta brabo porém na última versão tive esse problema com essa
dll 90 mscvp algo assim ñ me recordo depois descrevo pra vc mas consegui
resolver mas nessa versão ñ to conseguindo obrigado por responder =)

luiz carlos