Humberto, baixei o programa no site que indicaste, mas meus conhecimentos de informática são muito reduzidos e não soube fazer a instalação. Vou estudar o assunto.

Estou chegando a conclusão que meu problema é o próprio tocador de blue ray, mas ainda vou tentar alguma coisa.

Abraço.

João Ghignatti -  py3aii - GF49jx
PORTO ALEGRE (RS)  -  B R A S I L
S30°  02.122´    <>   W 51°  13.504