compartilho da mesmíssima opinião, talvez "pelo simples fato" dele responder melhor quando do posicionamento do mouse, parece uma extrema bobeira não é mesmo? mas para quem usa micro por mais de 4/6 h por dia é não? não tenho nada contra o Unity, se tivesse só ele para usar, de boa, mas como no Linux o mais bonito é isso, a gente acaba optando/escolhendo o que mais se afina.