Olá nethell,

Em 20 de julho de 2012 00:11, nethell <neth...@logbin.net> escreveu:

> Pessoal, boas noites a todos.
>
> Tenho uma situação que sei resolver parcialmente com o ffmpeg, mas não
> concluir o processo:
> Obter apenas o áudio de um arquivo de vídeo com má qualidade, ok
> Obter apenas o vídeo de um arquivo com excelente qualidade, ok
> Juntar os dois arquivos obtidos de boa qualidade (áudio e vídeo) - tem
> como?
>
> Os arquivos nem precisam de ajuste de sincronia porque são idênticos,
> apenas diferenciados pela qualidade oposta de áudio e vídeo entre ambos.

> [...]

Precisa ser pela linha de comando?

Se não, sugiro cê instalar o openshot, então coloca os dois arquivos em
trilhas diferentes, em um mantém o vídeo e deixa o áudio mudo. No outro
você deixa o vídeo desligado e mantém somente o áudio.

Aí é só gerar o arquivo final novamente.

Abraços

--
André Cavalcante
Manaus, Brasil