Olá pessoal,
Me deparei com um problema, quando fui instalar o kubuntu em um notebook de
um colega. É um notebook hp com windows starter e 4 partições. Não prestei
atenção nisso, fui redimensionei a partição com windows ( a maior) e quando
fui criar nova partição, não criou, e informou a impossibilidade devido a
existencia de 4 partições primárias. Uma para boot, a segunda para o
windows, a terceira para o recovery e a quarta hp tools. Fiquei sem saber o
que fazer, já que o dono também usa o windows.
Alguém já passou por isso? Tem alguma solução?

Agradeço qualquer sugestão.

Aniceto