2012/8/11 Igor Lemos <igorlem...@gmail.com>:
> Olá zandre,

    Ôlas Igor, Ayrton, Comunidade e Navegantes.

> Não seria melhor apenas adicionar mais uma pergunta?

    Pode ser; quando derem o okay começamos a divulgar.

    Outra pergunta é o que faremos com os contatos que já estão na
página? Mantemos? Talvez o Ayrton que está atualmente como lider do
doc-team possa orientar melhor. "ping root://ayrton"?

> Você já faz parte de algum grupo regional?
> Sim
> Não
>
> Mas na verdade não sei qual seria a vantagem dessa informação.

    Sabermos se o pessoal que usa o Ubuntu está enganjado em seus
grupos regionais.

> Abraços.

-- Abraços, Zandre.

:: http://linuxacessivel.org