Bom dia Paulo,

Amigo, infelizmente você está de mãos atadas, pelas seguintes questões:

1º - 1MB = 100Kbps Dividido para 3 computadores, realmente vai haver lentidão, basta abrir o youtube, fotos, etc. 2º - Se o roteador está na ponta do seu vizinho, ele está sob o comando e não há nada que você possa administrar, a menos que você tenha acesso ao roteador e possa configurar um QoS, caso o roteador tenha suporte para QoS. 3º Sinal de Wifi: Dependendo da distância, paredes e até mesmo posição da antena, pode sim interferir em tudo isso.

Solução: Eu com certeza contrataria uma internet só para mim.

Qualquer dúvida estamos aí.

Abraços,

Adriano Ferraz
www.trivier.com.br