Andre, vc já instalou o XSane? (não me lembro de vc ter mencionado), no meu micro q funcionou de primeira eu instalei o XSane antes dos drivers do scanner e tudo funcionou direitinho.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice <http://www.broffice.org/>, Firefox <http://br.mozdev.org/> e Thunderbird <http://br.mozdev.org/thunderbird/>