Eu achei um site falando que teria que bloquear estes IPs

66.220.158.11
66.220.153.15
66.220.158.18
69.171.242.11
69.171.242.12
69.171.242.14
69.171.242.40
69.63.176.13
69.63.181.12
69.63.181.15
69.63.184.142
69.63.187.17
69.63.187.18
69.63.187.19
69.63.189.39
69.63.189.11
69.63.189.34
69.63.190.18
74.119.76.0/22
69.63.184.0/21
69.63.176.0/21
69.171.255.0/24
69.171.240.0/20
69.171.239.0/24
69.171.224.0/20
66.220.159.0/24
66.220.152.0/24
66.220.144.0/21
204.15.20.0/22

Que seriam todos do facebook, Teria que bloquear via firewall tudo?

Em 23 de agosto de 2012 13:19, playerum <controle...@gmail.com> escreveu:

> No aguardo, esse é uma dúvida que tenho também.

> http://msoos.wordpress.com/2009/10/23/block-facebook-using-squid-at-office/

[]'s
Alex
PH City - SC.
User Linux # 225201.
Skype aleximandro.cella
MSN/GTalk aleximan...@gmail.com
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao
Pai, senão por mim. João 14:6
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo
homem. 1 Timóteo 2:5
Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se
alguém pecar, temos um
Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 1 João 2:1