Boa tarde,

Tente retirar a proteção do roteador wireless momentaneamente, para
verificar se está tudo OK.

Depois você coloca de novo. Acredito que seja algo assim.

Já teve alguns casos aqui na lista de roteadores wireless que não
funcionavam com Linux, e a solução mesmo foi prendê-los (afinal,
preconceito é crime) e trocá-los por outros de outras marcas. A preferida
do pessoal da lista é TP Link.

Abraços

Em 28 de agosto de 2012 16:49, Thiago Nalli Valentim <thiago.na...@gmail.com