Olá pra tod@s,

Estava eu sem fazer nada e resolvi fuçar o Compiz!

Esta indo tudo bem até que ao mexer na área de trabalho, no ícone desktop
(eu acho), cliquei para ver as possibilidades e ao fazê-lo,
apareceu uma janela perguntando se queria desativar e/ou ativar os plugins,
não me lembro direito. E ao confirmar desapareceram lançador e a
barra de ícones superior, onde aparecem as informações de hora, nível
bateria, conexão wifi, etc.

E até agora não consegui reverter! Reiniciei, entrei no modo recover e nada.

Alguém poderia me ajudar neste momento difícil??

Agradeço toda e qualquer ajuda!!

Wilson