Fiz os procedimentos descritos no outro tópico e resolveu o problema no
computador da minha enteada.

Mas a solução apresentada acima é bem interessante.

Só deixe eu entender uma coisa, se tu deixar ele ligado na tomada de
energia, com ou sem bateria acontece o mesmo problema, tipo ligado somente
no carregador e depois ligado no carregador e na bateria?

Isso pode estar relacionado com problema de hardware, por um acaso seu
notebook é um Dell?

Em 27 de setembro de 2012 16:54, Anderson Unsonst <andersonunso...@gmail.com

João Fracassi
Técnico em Informática e Redes