Agradeço sua dica, mas não é essa a lista. Essa é a lista do governo
federal.
Mas não tem problema não, pelo menos, ao enviar esse email eu pude perceber
, que o que barra o SL nem sempre está fora do SL, muitas vezes é a
mentalidade de muitos dos seus  usuários.
Quem realmente gosta do SL e respeita sua proposta procura, sempre,
trabalhar pelo seu crescimento.

Mas pelo menos vc me deu o link do seu blog.... Valeu.

Amigo, obrigado pela dica.

*Deyson Thomé - Candidato a vereador - 14010 -
PTB<http://deysonthome.wordpress.com/>

Linux User :# 417.434
Ubuntu User # 34081
*
*
" O preço a pagar pela tua não participação na política
é ser governado por alguém inferior a você "

     Platão ( C. 428 - 347 AC )
*