2012/10/3 Jean Cesar <jec...@gmail.com>:
> Olá pessoal

    Ôlas Jean, Comunidade e demais participantes deste tópico.

> Há vários dias, quando eu faço as atualizações automáticas do Ubuntu tem
> uma atualização que não é feita, e aparece algumas mensagens de erro:
>
> Na janela das atualizações aparece esta mesagem:
> Outras atualizações (LP-PPA-webupd8team-java)

    Okay, você tem ciência que está utilizando um PPA não oficial de
projetos e que se trata de um PPA pessoal de alguém? Sabe quem é este
alguém?

> [...]
> instalada
>
> Descrição da atualização
> Altera para as versões:
> Versão instalada: 7u7-webupd8~2
> Versão disponível: 7u7-0-webup8~2
>
> Depois eu clico em instalar a atualização, aparece uma janela po-up com a
> mensagem abaixo:
>
> Configurando oracle-java7-installer Declined “Oracle Binary Code Licensefor
> Java” If you do not agree to the license terms you cannot install this
> software.
>
> The installation of this package will be canceled.

    A melhor forma seria informar ao cara do PPA que isto ocorre.
Porque nós aqui não temos como corrigir os pacotes que ele
disponibiliza em seu canal.

> Att.
> Jean César Vasconcelos

-- Abraços, Zandre.