Comigo aconteceu o mesmo

Fui em Configurações -> Audio

E Nela tinha Duas placas de Som, uma da AMD Radeon e outra Escrito
auto-falante interno, só saia som se deixa-se a de Audio interno, se a
outra placa estivesse selecionada não saia audio.
Só uma Dúvida, essa falta de audio é em Filmes, Musicas MP3, Sites ????

**
Thiago Nalli Valentim
E-Mail/Gtalk: thiago.na...@gmail.com

Blog: *Thiago Nalli LAB <http://goo.gl/KDqy8> -