Importante isso, mas caso a empresa não libere recursos para aplicar o ITIL na íntegra, você terá outros benefícios com custo zero, como por exemplo:

- Aprenderá ter Planejamento;
- Irá escrever melhor;
- Criará documentações;
- Criará processos;
- Criará padrões;
- Criará documentos oficiais;
- Irá manter versões;
- Será mais formal em emails;

É indispensável o ITIL para a TI.

Adriano Ferraz
www.adrianoferraz.com.br

Em 08-10-2012 16:59, Marcos Barbosa escreveu:
Mas lembrando que ITIL é bom, mas precisa ser aplicado em uma empresa
que permita ser penetrada pelo ITIL, por que uma empresa onde não
existe dinheiro e recursos nem base para mudanças profundas, o ITIL só
vai te ajudar na carreira mas não vai ajudar a empresa.