Zandre, qual versão você está usando?

Em 20-10-2012 09:03, Zandre Bran escreveu:
2012/10/19 Anderson Unsonst <andersonunso...@gmail.com>:

     Ôlas Anderson, Comunidade e demais participantes deste tópico.

se sua maquina for de 'usuario' vale a pena, mas se você a sua maquina for
de produção melhor não pelos próximos 05 anos rsrsrsrr
     Não sei bem. Pessoalmente acredito que para quem realmente curti
usar o que há de mais novo a distro recomendada por mim não seria o
Ubuntu. Em meu ponto o que existe de forte no Ubuntu é o tempo de
suporte para LTS e a pontualidade em seu cronograma; claro que além do
excelente trabalho na correção de erros.

-- Abraços, Zandre.

:: http://linuxacessivel.org
:: http://zandrebran.blog.br