Sim, elas mesmo!
E elas produzem muito ruído. Por isso que temos fontes de 15 reais e fontes de
300 reais. Já as fontes de notebook costumam ser boas na média.
O problema é que a eterna busca pelo barateamento das coisas leva a usar itens
precários e a blindagem dos cabos é uma delas.
Quem tem problemas com ruído, primeiro tem de trocar os cabos por melhores, com
boa blindagem e por fim tentar instalar filtros.

Fabiano Bovo

Quer um Sistema Operacional melhor, mais rápido, livre de vírus e ainda
grátis?? Instale o Linux Ubuntu!!
http://www.ubuntu-br.org | http://pt.wikipedia.org/wiki/Ubuntu